domingo, 19 de abril de 2009


A natureza completa

Vejam a beleza desta imagem!

Há uma vaca que produz líquido, leite, saúde, vida para todos nós. Para este animal ser mantido precisa comer verdes pastos.
Vejam os pastos!!!
Para a continuidade desta bonita e admirável cena devemos preservar a vegetação, plantar e plantar sempre....
Tudo o que desejamos de felicidade está atrelado à natureza, sem dúvida ou discussão...
Não seremos felizes , saudáveis, alegres, bonitos , inteligentes sem tomarmos o precioso líquido que a vaquinha produz- o LEITE- branco feito véu de noiva...
O leite é nosso alimento desde crianças, faz muito bem à nossa saúde, à formação dos ossos e dentes e nos dá muita energia...

Como é um alimento saudável , natural e precioso é fornecido a todos desde o nascimento... cuidemos bem , com carinho verdadeiro os animais, os pastos, a vegetação, as belas árvores , florestas, animais pequenos e grandes , pois tudo isso, no final, se transforma em bem-estar e felicidade a todos nós humanos , dependentes irrestritos dessa criação divina magnífica- a Natureza- fazemos parte dela, também somos energia e natureza vivas ... Nossos bilhões de células que o digam!

Abraços a todos que lerem os artigos deste Blog, somos todos, cada um de nós responsáveis pela paz e felicidade dos humanos que vivem sobre este lindo Planeta Terra!

Lia Sartori
Advogada em Santa Maria/RS
Artista Ambiental
Escrevendo e pensando sobre um mundo melhor e mais bonito.
sartorilia@terra.com.br

Nenhum comentário: